chatsimple
REDES

playNwhere

rola p baixo
playNwhere | The Learning Experience Platform

The Learning
Experience Platform

A plataforma LMS de gamificação playNwhere possibilita a criação de iniciativas de gamificação do treinamento de forma ágil e prática.

Além de criar estratégias de gamificação engajadoras, você pode acompanhar os indicadores de desempenho nos dashboards interativos em tempo real e aproveitar os recursos no metaverso do LMS playNwhere.

Deixe o playNwhere te guiar, desde o planejamento até o acompanhamento das suas ações de gamificação!

0
GAMES
0
SKILLS
0
R$ SETUP

Suas iniciativas de gamificação suportadas por uma plataforma robusta e super amigável.

Ganhe tempo no planejamento do seu projeto gamificado com a plataforma consultiva playNwhere
PLAY-MECÂNICAS-DE-GAMES

+300 MECÂNICAS DE GAMES

Com mais de 300 mecânicas de games, seus conteúdos podem ser ultra engajadores, divertidos e educativos! Foque no seu conteúdo e deixe o resto com o playNwhere!
PLAY-PLATAFORMA-CONSULTIVA

PLATAFORMA CONSULTIVA

O playNwhere valoriza o seu investimento da mesma forma que você. Tenha segurança em investir numa plataforma eficiente e com todos os recursos que você precisa!
PLAY-PRAZOS-OTIMIZADOS

PRAZOS OTIMIZADOS

Com prazos mínimos, a produção dos seus conteúdos personalizados em tempo recorde e com SLA garantido. Se tiver algum atraso, te oferecemos outra produção 0800!
PLAY-DASHBOARDS-INTERATIVOS

DASHBOARDS INTERATIVOS

Decisões baseadas em resultados! Assim deve ser o seu planejamento. Com o playNwhere você tem indicadores em dashboards interativos a um clique!
PLAY-MUITO-ENGAJAMENTO

MUITO + ENGAJAMENTO

Imagine bonificar as ações de gamificação! Personalize prêmios e garanta um maior engajamento com conteúdos e rankings para grupos diferentes!
PLAY_QUALQUER-FORMATO

QUALQUER FORMATO

Com a variedade de formatos do seu conteúdo (apres, docs, vídeos etc) você oferece a melhor usabilidade para cada público e de acordo com cada tema.

ALGUNS DIFERENCIAIS

Ofereça seus conteúdos em diversos lugares. use os aplicativos que preferir para divulgar seus conteúdos. já pensou em enviar um link pelo whatsApp para seus colaboradores acessarem seus conteúdos?

Gestão ultra simples

Sem tempo para acompanhar seus colaboradores? Economize tempo e acompanhe de perto e em tempo real todos os indicadores, de forma amigável!

01.
info

    Desde a gestão de usuários até a produção de games: Tudo no mesmo lugar, em qualquer lugar. Acompanhe a evolução dos seus players e dos projetos, com apenas 1 clique. É fã do copy/paste do bem? Inscreva novos usuários assim! Super simples. Super ágil. Super Fábrica de Cursos!

    Relatórios a 1 clique

    Foque na estratégia! Com relatórios a um clique você pode acompanhar de perto o desempenho dos seus conteúdos e dos colaboradores.

    03.
    info

      Decisões baseadas em resultados! Acompanhe de perto e em tempo real todas os indicadores das suas ações e tenha o seu ROI definitivamente! Descomplique com indicadores em dashboards interativos a um clique.

      Setup em 1 dia

      Com o playNwhere, seu projeto começa no dia seguinte, sem burocracia nem setups demorados. Setup em 1 dia, com mais de 36 conteúdos de soft skills embarcados.

      02.
      info

        Setup sem custo e em APENAS UM DIA o seu playNwhere está pronto para você usar. Tudo no mesmo lugar, em qualquer lugar. Ah, e já vai com mais de 36 conteúdos de soft skills embarcados, além da trilha de formação EdTech para seu time de especialistas!

        Apoio à gestão

        Ganhe tempo no planejamento do seu projeto gamificado e na produção dos conteúdos com a plataforma consultiva playNwhere. Simples e direta!

        04.
        info

          Através do processo interativo guiado, com o playNwhere você planeja suas ações de gamificação orientadas pela metodologia de gamificação da Fábrica. Aproveite as ferramentas para a organização e produção dos conteúdos, além da formação exclusiva EdTech!

          EDGE - AI

          EDGE | Educational Design Generated by AI
          Na educação, a IA permite uma personalização sem precedentes, cria eficiência e fomenta o engajamento, tornando cada experiência de aprendizado única.

          Aproveite a oportunidade de elevar seus programas de treinamento a um novo patamar. A revolução da aprendizagem corporativa está aqui.

          Está pronto para se juntar a nós?

          Na educação, a IA permite uma personalização sem precedentes, cria eficiência e fomenta o engajamento, tornando cada experiência de aprendizado única.
          ACESSE UMA DEMO

          Veja como o acesso direto sem login é simples!

          Basta você informar alguns dados para garantir uma posição no ranking e registrar seus pontos!

          +300 MECÂNICAS DE GAMES E CENÁRIOS
          + do playNwhere

          CRIE TRILHAS INCRÍVEIS

          Que tal oferecer trilhas para desenvolvimento do seu time? Use seus conteúdos para criar trilhas para seus colaboradores, gamificando sua experiência de aprendizagem, e ainda desenvolva um jogo personalizado para coroar esta iniciativa. Divulgue o ranking em tempo real e desafie seus colaboradores.

          COM O PLAYNWHERE, A SUA EXPERIÊNCIA GAMIFICADA PERSONALIZADA É COMPLETA!

          Desde o primeiro acesso, seja através da plataforma ou acessando diretamente a atividade, os players entram num ambiente imersivo, gamificado e ultra atrativo, com atividades instrucionais, jogos, medalhas e muito mais. Ofereça prêmios através da sua loja de recompensas personalizada e aumente ainda mais o engajamento dos players.

          QUE TAL DAR 1 UP NO SEU ZOOM OFERECENDO UMA COMPETIÇÃO AO VIVO?

          Torne sua live ou treinamento ao vivo muito mais dinâmico, criativo e inovador. Aproveite para avaliar seus alunos e registrar tudo o que está acontecendo!

          A CIÊNCIA A SERVIÇO DO TREINAMENTO

          São mais de 300 games engajadores personalizáveis para você aplicar como quiser! Todos os recursos do playNwhere foram desenvolvidos com base na metodologia científica da Fábrica de gamificação.

          FAQ | dúvidas + comuns
          Qual o tempo de setup do playNwhere?
          O setup do playNwhere é super rápido. Ele pode ser configurado de acordo com a necessidade de lançamento da sua plataforma, podendo acontecer em até 1 dia 😀
          Consigo personalizar com a logo da minha companhia?
          Claro! A sua logo estará em todas as áreas do playNwhere além da página inicial, que pode ser completamente customizada conforme a identidade visual da sua organização.
          Preciso do suporte para inclusão de usuários, criação de trilhas, emissão de relatórios etc?
          O nosso time de suporte está sempre disponível para te auxiliar. Além disso, há vários materiais educacionais, como guias e tutorias para orientar as tarefas da gestão. Mas você tem autonomia para fazer toda a gestão da plataforma. Ressaltamos que o playNwhere foi desenvolvido com foco na simplicidade para o gestor, pois entendemos que ele tem um papel crítico e fundamental para o sucesso do projeto e, por isso, todas as atividades de gestão no playNwhere são muito simples, com poucos passos e com interações diretas e tutoriais orientadores em todas as etapas.
          Consigo criar salas exclusivas para grupos específicos no metaverso do playNwhere?
          Sim! E esse é apenas um dos recursos. No metaverso do playNwhere você pode criar salas temáticas com conteúdos por área, por exemplo, processo de seleção exclusivo para usuários específicos, auditórios para eventos abertos e muito mais!
          As trilhas do play skills oferecem certificação automática?
          Os 36 objetos de aprendizagem do play skills, que podem ir embarcados já no lançamento do seu playNwhere, são organizados em trilhas gamificadas e oferecem a certificação automática, com emissão de certificados com a logomarca da sua organização, para alunos que atingirem a partir de 7 pontos na avaliação de conhecimento. Ah, a avaliação é um game super divertido e diferente para cada skill.
          Quais os formatos digitais consigo incluir nas trilhas do playNwhere?
          Qualquer formato digital. Arquivos dos pacotes Office 365, Google Docs (Workspace), assim como arquivos PDF, Vídeo, podcast, SCORM, xApi, HTML, Rapid da Fábrica, Zoom, Imagens, YouTube, Vimeo, Postcast, Vídeo, além de qualquer formato incorporado (embeded). 
          Os conteúdos no playNwhere serão apresentados de forma responsiva, ou seja, com boa apresentação em dispositivos de diversos tamanhos?
          O playNwhere foi desenvolvido como “mobile first”, ou seja, ele priorizou funcionar muito bem em celulares e, consequentemente, em desktop ou notebooks. Assim como a sua interação, todo o seu conteúdo será apresentado de forma responsiva, garantindo o “multitelei”, podendo ser acessado de acordo com a disponibilidade ou interesse de cada um, a cada momento.
          Consigo criar games no playNwhere?
          Além dos recursos mais comuns dos LMSs, o playNwhere oferece algumas alternativas para produção de e-learning personalizado. Você pode criar trilhas gamificadas, com os seus conteúdos em vários formatos, pode construir games e atualizar seu conteúdo sempre que precisar e também produzir e-learnings personalizados mais complexos. Tudo isso no Builder, a plataforma de produção de e-learning do playNwhere. E claro, tudo isso com a qualidade das produções da Fábrica de Cursos 😀
          Posso agrupar os jogadores por cargos ou unidades de negócios?
          Com o recurso de grupos do playNwhere você organiza os times da forma mais eficiente. Inclusive, o ranking pode ser por grupo, acirrando ainda mais a disputa!
          Os usuários precisam ser previamente cadastrados para acessar o playNwhere?
          Além do cadastro em lote, através de uma planilha de referência ou até um “copia e cola” com os dados dos novos usuários, você também pode enviar um link, seja por email ou por wApp, para que o próprio usuário faça o seu cadastro. Super simples!
          Meus sistemas de RH podem ser integrados ao playNwhere?
          Além das integrações mais comuns, já oferecidas pelo playNwhere, seja automática ou em bat, contamos com uma API que pode ser facilmente utilizada pelo seu time de TI. Sem custos adicionais!
          • E TUDO ISSO COM UM PREÇO INCRÍVEL!
          • PRONTO PARA INICIAR A TRANSFORMAÇÃO?
          PROTAGONISTAS

          ALGUNS PARCEIROS DO ECOSSISTEMA DE E-LEARNING DA FÁBRICA DE CURSOS

          Confira outros depoimentos

          PLAY FREE | CRIE O SEU GAME, USE COMO QUISER E DE GRAÇA!