chatsimple
REDES

ECOSSISTEMA DE E-LEARNING

SIMPLIFICAR, AGILIZAR, PERSONALIZAR E ESCALAR COM QUALIDADE

ROLAR P BAIXO

ECOSSISTEMA DE E-LEARNING

O Ecossistema de e-learning da Fábrica de Cursos é formado pelos principais componentes necessários para o seu projeto de educação corporativa ser bem sucedido.

 

Ele engloba desde a produção de e-learnings personalizados, com a agilidade e qualidade da Fábrica, até a oferta de experiências altamente engajadoras com plataformas e soluções de conteúdos e atividades adequadas a cada contexto.

 

Em constante evolução, o Ecossistema de e-learning tem como principais premissas: simplificar, agilizar, personalizar e escalar com qualidade.

playNwhere Builder

PRODUÇÃO DE E-LEARNING

Precisa de desenvolvimento personalizado de e-learning? Já conhece o playNwhere Builder?

O playNwhere Builder é uma solução 24/7 desenvolvida para facilitar a elaboração do seu projeto de e-learning personalizado. Com ela, seu projeto de e-learning personalizado é muito mais eficiente.

Você só precisa escolher, dentre variadas estratégias de e-learning, a forma mais adequada para o seu contexto, público e conteúdo, que esteja alinhada à cultura da sua empresa. Depois, a Fábrica inicia a sua produção. Tudo acontece na plataforma playNwhere Builder, desde o processo de entrada de dados, acompanhamento das etapas, até o download dos pacotes. E claro, contando com o apoio dos especialistas em EdTech da Fábrica! Pense no Builder como sua Fábrica interna, onde você pode gerar suas demandas, em diversos formatos de e-learning. Outra vantagem do Builder é a garantia do prazo de entrega e da compatibilidade com as plataformas de aprendizagem!

playNwhere Trilhas

LEARNING MAPS GAMIFICADOS

Você gostaria de desenvolver trilhas de aprendizagem engajadoras? Já deu uma olhada no playNwhere Trilhas?

O playNwhere Trilhas oferece a facilidade de criação de trilhas de aprendizagem gamificadas. Além da facilidade para a criação das trilhas, através da plataforma playNwhere, seus colaboradores terão acesso facilitado aos conteúdos, de forma direta, sem desvios, logins ou senhas.

Incentive seus colaboradores a acessarem a trilha e participarem de uma competição pelo topo do ranking.

Aumente o engajamento de seus colaboradores ao proporcionar uma experiência gamificada, 100% responsiva e compatível com todos os dispositivos móveis.

playNwhere Games

+ 100 MECÂNICAS DE JOGOS

Com playNwhere Real Time Builder você pode criar seu próprio jogo em tempo real e atualizá-lo quando quiser, instantaneamente. Não é necessário publicar, carregar, enviar para TI, etc. É isso, você irá criar seus jogos de uma maneira completamente autônoma e dinâmica: REAL TIME!

+ SCORM

Com playNwhere Real Time SCORM você tem uma ferramenta de autoria para produzir games com um clique! Basta escolher o game, dentre uma grande variedade de mecânicas e cenários, incluir seu conteúdo e baixar o pacote SCORM. Isso com garantia de compatibilidade SCORM para rodar perfeitamente na sua plataforma LMS.

playNwhere Free Que tal ter o playNwhere gratuito? Tudo que o playNwhere real time oferece, de graça e pra sempre. Aproveite!

playNwhere Skills

TRILHAS GAMIFICADAS

Você precisa capacitar sua equipe em Soft Skills?

O playNwhere Skills é um conjunto de trilhas de aprendizagem gamificadas, uma para cada skill. Todos os conteúdos são abordados de forma objetiva, atrativa e divertida! Tudo para oferecer uma capacitação efetiva e engajadora.

Incentive seus colaboradores a colecionar medalhas a cada skill alcançado, liderar o ranking e conseguirem seus certificados.

O playNwhere Skills pode ser acessado na sua plataforma LMS ou diretamente, como você preferir!

Ofereça uma experiência relevante para seus colaboradores, alinhada ao Lifelong Learning, com alto engajamento no desenvolvimento de soft skills.

playNwhere

PLATAFORMA LMS GAMIFICADA

Você pensa em oferecer uma experiência de aprendizagem gamificada completa?

Então, o playNwhere – The Learning Experience Platform – pode te ajudar desde o planejamento até o acompanhamento e a avaliação das suas ações gamificadas de aprendizagem. Crie trilhas 100% online, presenciais ou blended, gamifique desde simples interações entre colaboradores até grandes conquistas!

Ofereça uma experiência divertida com os games do playNwhere Skills! E tudo isso com a gestão do time de feras da Fábrica de Cursos que irão cuidar de tudo!

A plataforma de gamificação playNwhere possibilita a criação de iniciativas de gamificação da aprendizagem de forma ágil e prática. Com ela, você também pode acompanhar os indicadores de desempenho dos participantes em dashboard interativos em tempo real.

PROTAGONISTAS

ALGUNS PARCEIROS DO ECOSSISTEMA DE E-LEARNING DA FÁBRICA DE CURSOS

Confira outros depoimentos

playNwhere Free | CRIE O SEU GAME, USE COMO QUISER E DE GRAÇA!

Assine a News da Fábrica de Cursos

Deixe seu nome e email profissional para receber novidades, convites e muito mais!

Quer ganhar 1 game do playNwhere?*