chatsimple
REDES

playNwhere @Fábrica de Cursos no WebSummit 2023: Transformando o treinamento corporativo

playNwhere @Fábrica de Cursos no WebSummit 2023: Transformando o treinamento corporativo

No outono deste ano, entre os dias 13 e 16 de novembro, quase 100.000 inovadores e empresas que estão redefinindo a indústria de tecnologia do mundo se reunirão em Lisboa, capital de Portugal. O WebSummit, o maior evento de tecnologia do mundo, estará presente mais uma vez, enchendo a capital portuguesa com uma atmosfera de inovação, tecnologia e ideias que moldarão o futuro do setor de TI.

Com a participação de mais de 160 países, 1000 palestrantes renomados, 2300 startups promissoras e mais de 1000 investidores influentes, o WebSummit é o local onde as tendências de TI para os próximos anos são estabelecidas. Grandes nomes do setor, como Google, AWS, Intel, EIC, Binance e Microsoft, participam desse evento anualmente, trazendo parcerias valiosas e oportunidades de negócios para startups de todo o mundo.

A participação da playNwhere @Fábrica de Cursos

É com grande satisfação que anunciamos que a playNwhere @Fábrica de Cursos será parte da delegação brasileira no WebSummit 2023. Como uma das empresas de destaque no setor de e-learning corporativo, a playNwhere @Fábrica de Cursos tem como missão transformar a forma como as empresas treinam seus colaboradores, utilizando métodos eficazes e inovadores.

Agradecemos à Apex Brasil e ao Sebrae por seu apoio fundamental para tornar possível a participação da playNwhere @Fábrica de Cursos nesse evento de renome internacional. Estamos entusiasmados em representar o Brasil no WebSummit 2023 e compartilhar nossas soluções revolucionárias com o mundo.

O Futuro do Treinamento Corporativo

O treinamento e desenvolvimento (T&D) corporativo é um aspecto essencial para o crescimento e sucesso de qualquer empresa. No entanto, muitas organizações enfrentam desafios ao tentar engajar os colaboradores e garantir a eficácia do treinamento. É aí que entra a playNwhere @Fábrica de Cursos, uma empresa que está redefinindo o e-learning corporativo com sua plataforma LMS inovadora e jogos educativos envolventes.

A Plataforma LMS playNwhere @Fábrica de Cursos

A plataforma LMS playNwhere @Fábrica de Cursos é a base de seu sucesso. Ela oferece uma experiência de aprendizado completa, permitindo que as empresas criem, gerenciem e distribuam cursos de treinamento online para seus colaboradores. Com recursos avançados de acompanhamento e relatórios, a plataforma LMS da playNwhere @Fábrica de Cursos fornece insights valiosos sobre o progresso e o desempenho dos colaboradores, permitindo ajustes e melhorias contínuas.

Jogos no Treinamento Corporativo

Uma das principais inovações da playNwhere @Fábrica de Cursos é o uso de jogos no treinamento corporativo. Através de sua expertise em game learning, a empresa desenvolve jogos envolventes e interativos que tornam o aprendizado mais divertido e eficaz. Os jogos são projetados para abordar diferentes áreas de treinamento, desde habilidades técnicas até competências comportamentais, permitindo que os colaboradores aprendam de forma prática e imersiva.

Rapid Learning para Resultados Instantâneos

Outro diferencial da playNwhere @Fábrica de Cursos é o conceito de Rapid Learning. Essa abordagem permite que as empresas criem e distribuam microcursos de treinamento rápidos e direcionados, focados em tópicos específicos. Com o Rapid Learning, os colaboradores têm acesso a informações relevantes e aplicáveis imediatamente, acelerando o processo de aprendizado e garantindo resultados instantâneos.

O Papel da Apex Brasil e do Sebrae no Sucesso da playNwhere @Fábrica de Cursos

A playNwhere @Fábrica de Cursos tem o prazer de contar com o apoio da Apex Brasil e do Sebrae nessa jornada de inovação e crescimento. A Apex Brasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, é responsável por promover os produtos e serviços brasileiros no exterior, conectando empresas brasileiras a oportunidades de negócios internacionais. O Sebrae, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, tem como missão apoiar o desenvolvimento e crescimento sustentável dos empreendedores brasileiros.

Graças ao apoio dessas duas instituições, a playNwhere @Fábrica de Cursos tem a oportunidade de mostrar ao mundo as inovações do setor de e-learning corporativo no WebSummit 2023. Agradecemos a Apex Brasil e ao Sebrae por acreditarem em nosso potencial e nos ajudarem a alcançar novos horizontes.

O WebSummit 2023 será um marco para a playNwhere @Fábrica de Cursos e para o setor de e-learning corporativo. Estamos ansiosos para compartilhar nossas soluções revolucionárias, conectarmos com outros líderes do setor e explorar as últimas tendências em tecnologia e inovação.

Agradecemos ao WebSummit pela oportunidade de participar desse evento de destaque e ao Apex Brasil e ao Sebrae por seu apoio. A playNwhere @Fábrica de Cursos está pronta para transformar o treinamento corporativo e levar a educação corporativa a um novo nível. Junte-se a nós nessa jornada e juntos, moldaremos o futuro do aprendizado corporativo.

#e-learning-corporativo #FabricaDeCursos #EdTech #playNwhere #WebSummit2023 #EcossistemaRapidLearning #T&D #plataforma LMS #game #Rapid Learning #game learning #games no treinamento

Assine a News da Fábrica de Cursos

Deixe seu nome e email profissional para receber novidades, convites e muito mais!

Quer ganhar 1 game do playNwhere?*

01.