chatsimple
REDES

Transformação Digital no Onboarding: O Caso de Sucesso Telecom com Mais de 70.000 Colaboradores

Transformação Digital no Onboarding: O Caso de Sucesso Telecom com Mais de 70.000 Colaboradores

O setor de Telecom é notório por sua complexidade e requisitos rigorosos. Diante desse cenário, apresentamos um case emblemático, desenvolvido pela Fábrica de Cursos, que revolucionou o processo de onboarding de uma grande empresa de telecomunicações com mais de 70.000 colaboradores.

Estratégia Inovadora: Planta Baixa Gamificada

Utilizando nossa estratégia exclusiva de learning map gamificado, nomeada “Planta Baixa”, criamos um ambiente virtual que replica com fidelidade os espaços da empresa, incluindo áreas de acesso restrito. Diversos recursos tecnológicos como vídeos interativos, realidade virtual e realidade aumentada foram empregados, todos capturados in loco para assegurar autenticidade.

Interatividade e Engajamento

O projeto não apenas modernizou o onboarding, mas também alcançou uma taxa de engajamento fenomenal de 98%. As interações foram projetadas para serem intuitivas, e a gamificação transformou o aprendizado em uma experiência imersiva, tornando os novos colaboradores instantaneamente engajados com a cultura e os processos da empresa.

Resultados Surpreendentes

A estratégia adotada se mostrou não apenas mais atraente, mas também extremamente eficaz, atingindo mais de 80% de engajamento.

A Fábrica de Cursos continua fiel à sua missão de transformar a vida das pessoas através da educação, oferecendo soluções inovadoras que atendem às necessidades específicas de cada setor e empresa.

Para mais informações, convidamos você a entrar em contato conosco e descobrir como podemos transformar seus processos de aprendizagem e engajamento.

#OnboardingInovador #TransformaçãoDigital #e-learning-corporativo #FábricaDeCursos #EngajamentoColaborador #EdTech #playNwhere #EcossistemaRapidLearning #TelecomRevolution #GamificaçãoNoTrabalho

Assine a News da Fábrica de Cursos

Deixe seu nome e email profissional para receber novidades, convites e muito mais!

Quer ganhar 1 game do playNwhere?*

01.