chatsimple
REDES

Identificar e Preparar sua equipe: passo 5 para o seu programa de Suporte ao Desempenho

Identificar e Preparar sua equipe: passo 5 para o seu  programa de Suporte ao Desempenho

É muito importante fazer um alinhamento constante com time do seu projeto de Treinamento On The Job ou Suporte ao Desempenho. 

 

Em geral o time inicial do projeto é composto de coaches, mentores e colaboradores mais experientes, quando estamos na fase de planejamento. 

 

Na etapa de execução é importante você deixar transparente ao grupo que um Programa On The Job ou Suporte ao Desempenho é um processo elaborado e sistemático, e não um esforço intuitivo e sem estruturação. Siga o processo!

 

O seu time de apoio deve ter o conhecimento necessário para fazer um controle de qualidade sistemático nos materiais de treinamento. 

 

Quando o projeto estiver com o seu planejamento, estrutura e conteúdo finalizados, recomenda-se algumas ações. Uma delas é que sejam realizadas sessões com os multiplicadores para garantir que todos estejam alinhados quanto à forma de aplicação de cada atividade. 

 

Quando a equipe estiver pronta, é o momento de subir o seu conteúdo e fazer um piloto, para depois, lançar o Programa de Treinamento On The Job ou Suporte ao Desempenho. 

Assine a News da Fábrica de Cursos

Deixe seu nome e email profissional para receber novidades, convites e muito mais!

Quer ganhar 1 game do playNwhere?*

 

HUBS
SILICON VALLEY 655 MONTGOMERY STREET
COIMBRA RUA PEDRO NUNES EDIFÍFIO C
ORLANDO 100 EAST PINE STREET
SÃO PAULO AV. BRG. FARIA LIMA 4055
RIO DE JANEIRO RUA HELIOS SEELINGER 155

Transformar a vida das pessoas através da Educação.

É a missão da Fábrica de Cursos

Desde 1998, oferecendo soluções para educação corporativa, a Fábrica de Cursos, conhecida pela inovação e qualidade em seus projetos, tornou-se uma provedora global de soluções para e-learning.

Atualmente, suas soluções abrangem desde metodologias ativas de aprendizagem, como o game based learning e a gamificação de trilhas e objetos de aprendizagem, até plataformas gamificadas LXP com ferramenta de autoria de jogos, como o playNwhere, que oferecem experiências relevantes e engajadoras aos usuários.

01.