chatsimple
REDES

Como a Capemisa Revolucionou a Prevenção de Fraudes Através do E-Learning: Um Case de Sucesso Inspirador

Como a Capemisa Revolucionou a Prevenção de Fraudes Através do E-Learning: Um Case de Sucesso Inspirador

A Capemisa, uma seguradora com mais de 60 anos de atuação no mercado, especializada em seguros de vida e acidentes pessoais, é o protagonista de um case de sucesso em e-learning. Em um mundo cada vez mais digital, a Capemisa entendeu que precisava adotar uma nova abordagem para o treinamento de sua equipe, e para isso, procurou a Fábrica de Cursos, uma empresa especializada em soluções educacionais digitais.

O projeto Rapid Learning, implementado pela Fábrica de Cursos, tinha como objetivo desenvolver um curso de e-learning voltado para a prevenção de fraudes. Este é um tema de extrema importância para seguradoras como a Capemisa, e o curso precisava abordá-lo de forma abrangente, eficaz e envolvente. Foi um desafio que exigia uma solução sofisticada e personalizada, e a Fábrica de Cursos estava preparada para oferecer exatamente isso.

O resultado foi um curso que não apenas cumpriu os objetivos estabelecidos, mas também estabeleceu novos padrões para o treinamento em prevenção de fraudes. O case Capemisa é, portanto, um exemplo de como a adesão ao e-learning pode trazer benefícios tangíveis para as empresas, permitindo-lhes treinar seus funcionários de maneira eficaz e eficiente, melhorando assim suas operações e, em última análise, seus resultados. Além disso, a história de criação da CAPEMISA é uma inspiração para as empresas que desejam utilizar seus recursos para apoiar causas sociais, reforçando a importância de um compromisso corporativo com a responsabilidade social.

"Achei incrível a forma que conduzem os assuntos, um desenvolvimento impar!"

- Augusto Cesário - RH - Capemisa

O Futuro do e-learning Corporativo na Fábrica de Cursos

Na vanguarda de tendências educacionais, a Fábrica de Cursos e seu produto disruptivo, playNwhere, proporcionam soluções avançadas em aprendizagem corporativa que favorecem tanto organizações como aprendizes.

Redefina sua abordagem à educação corporativa com jogos educativos e desfrute do que a Educação 4.0 tem de melhor. Junte-se a nós nesta aventura e experimente o impacto de uma aprendizagem empolgante e imersiva!

O playNwhere se destaca por múltiplas funcionalidades: salas privadas para grupos segmentados no metaverso playNwhere, emissão de certificações automatizadas nos cursos da série playNwhere Skills e a integração de variados formatos digitais em suas trilhas. Além disso, conta com EDGE – Educational Design Generated by AI, que personaliza estrategicamente o conteúdo conforme as demandas e o público de cada projeto. O sistema é tanto eficiente quanto econômico na criação de experiências e-learning customizadas.

#eLearningCorporativo #FábricaDeCursos #EdTech #playNwhere #EcossistemaRapidLearning #RapidLearning #PrevençãoDeFraudes #Inovação #TreinamentoCorporativo

Assine a News da Fábrica de Cursos

Deixe seu nome e email profissional para receber novidades, convites e muito mais!

Quer ganhar 1 game do playNwhere?*

01.