No RH Day da StartSe, foi lançado oficialmente o Rapid da Fábrica, uma assinatura inovadora que promete revolucionar o mercado de e-learning, no Brasil e no mundo.
O lançamento para os mais de 2 mil participantes do RH Day, evento patrocinado pela Fábrica de Cursos, foi em clima de festa, com apresentações no stand do Rapid, logo ali na entrada do evento e divulgação no palco pitch.
Foram reações diversas, mas todas as pessoas ficaram surpresas com a proposta do Rapid: QUALIDADE, AGILIDADE e PREÇO!
Em poucos dias, você tem um curso, quiz ou game, com a qualidade que você precisa e com um preço que equivale a uma pequena fração do que você pagaria para desenvolver um curso personalizado.
Ou seja, você terá desenvolvido 12, 24 ou 36 cursos em um ano, pelo preço de 1.
E não para por aí!
O seu projeto já sai na frente, porque você irá escolher formatos e estilos pensados para garantir os melhores resultados.
Assim fica fácil, você só precisa escolher uma assinatura e enviar os conteúdos ao longo do ano.
O Rapid é, em essência, uma mudança de mindset para todos os envolvidos, desde a equipe de produção até o cliente. Todos precisam esquecer os processos que conhecem e embarcar nesse novo modelo de projeto.
No lançamento, além das muitas vantagens e diferenciais do Rapid, foram divulgadas duas promoções:
- 3 meses de assinatura, para os clientes experimentarem essa mudança de mindset, podendo contratar um upgrade com desconto;
- +2 meses de assinatura ao contratar 1 ano, o que reduz ainda mais o investimento no Rapid.
A pergunta que fica é: Por que fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes, melhores?
Isso mesmo, os projetos de cursos personalizados e-learning vêm sendo desenvolvidos da mesma forma há muitos anos, mesmo que acompanhando as novas tecnologias e apresentando novos formatos, o processo é sempre o mesmo, desde a contratação até a entrega.
Assine a News da Fábrica de Cursos