chatsimple
REDES

Metodologia SCOPE do playNwhere Skills: qualidade e agilidade em um só produto

Metodologia SCOPE do playNwhere Skills: qualidade e agilidade em um só produto

“Cursos sob medida com agilidade e custos de um conteúdo de prateleira e a flexibilidade de um curso personalizado”: Shelf Content Objects Personalized Environment, ou SCOPE, é uma metodologia da Fábrica de Cursos. Conheça o Ecossistema Rapid Learning.


O nome faz alusão ao Sharable Content Object Reference Model, mais conhecido como SCORM, uma especificação mundial utilizada na criação de conteúdos, LMSs ou AVAs e suas conexões.


O SCOPE vai além. Trabalha temas, como: ‘Atendimento’, ‘Marketing e Vendas’, ‘Recursos Humanos’, ‘Desenvolvimento Gerencial e Profissional’, ‘Finanças’, ‘Relacionamento Interpessoal no Trabalho’, ‘Feedback’, ‘Delegação’, ‘Administração do Tempo’.

 

Quantas dessas temáticas são fundamentais na capacitação das equipes da sua empresa?

 

Podemos apostar que dois deles, pelo menos, estão entre as maiores demandas. O SCOPE foi concebido, justamente, a partir dessas necessidades comuns às empresas, independente da sua indústria e está disponível com o pacote do playNwhere.

Assine a News da Fábrica de Cursos

     

    HUBS
    SILICON VALLEY 655 MONTGOMERY STREET
    COIMBRA RUA PEDRO NUNES EDIFÍFIO C
    ORLANDO 100 EAST PINE STREET
    SÃO PAULO AV. BRG. FARIA LIMA 4055
    RIO DE JANEIRO RUA HELIOS SEELINGER 155

    Transformar a vida das pessoas através da Educação.

    É a missão da Fábrica de Cursos

    Desde 1998, oferecendo soluções para educação corporativa, a Fábrica de Cursos, conhecida pela inovação e qualidade em seus projetos, tornou-se uma provedora global de soluções para e-learning.

    Atualmente, suas soluções abrangem desde metodologias ativas de aprendizagem, como o game based learning e a gamificação de trilhas e objetos de aprendizagem, até plataformas gamificadas LXP com ferramenta de autoria de jogos, como o playNwhere, que oferecem experiências relevantes e engajadoras aos usuários.

    01.